quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

FORMATURA PRÉ II
 
No dia 08 de dezembro foi a Formatura da  primeira turma da EMEII Ondina Módolo Doriguello. Os alunos do Pré II A do período da manhã da professora Adriana, finalizaram o Ano Letivo de 2015 com uma linda formatura, com entrega dos diplomas.Foi um momento de muita Alegria e emoção.Parabéns a todos!!!
Sentiremos muita falta dos nossos alunos, Desejamos as nossas estrelinhas muita Felicidade ,que esta nova fase de suas vidas sejam cheia de bençãos e realizações!!!!Um beijo no coração de cada um de vocês!!!

















Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?

    Meu nome é Aline, eu trabalho como vendedora para a empresa Eu Crio Arte e atualmente foi desenvolvido um curso especialmente para os professores, esse curso é composto por vídeos e explica como os professores podem usar a tecnologia na sala de aula.
    Segue o link caso tenham interesse no curso:

    http://hotmart.net.br/show.html?a=J3809557Y

    Qualquer dúvida, pode entrar em contato comigo. Meu e-mail é: alineafd.dias@gmail.com

    ResponderExcluir